Fiel e Amigos de Ferragudo

Fiel e Amigos de Ferragudo é uma iniciativa de bem-estar para animais em Ferragudo, Portugal.

A Maryanne Sea começou a iniciativa quando encontrou um cão muito doente agachado por baixo de um camião. O cão estava muito magro, com a pele em péssimo estado e tinha medo do toque humano. Após investigação, a Maryanne descobriu que este cão chamado Fiel, tinha sido muito maltratado pelo seu primeiro dono, e após o falecimento do mesmo, andava a vaguear pelas ruas e foi atingido por um carro. Ficou a viver numa garagem de um senhor simpático da zona.

A Maryanne tem visitado e tomado conta do Fiel pelo menos duas vezes por dia durante os últimos três anos e agora ele deixa a Maryanne tocar nele. Ele recebe boa comida, e medicamentos para a sua condição e suplementação nutricional. Ele não e perfeitamente saudável, mas esta muito feliz. Houve mais animais incluindo a Diana uma Chihuahua, Troia, belo pitbull, Juno, o cão castanho sem pele, Fawfeenia e muitos gatos, alguns dos quais a Maryanne tem cuidado desde nascimento.

Nos três anos desde a sua criação, Fiel e Amigos de Ferragudo tem vindo a ajudar mais de quarenta animais com alimentação, medicamentos, suplementação nutricional, cura energia e, mais importante, amor e mimos! Para pagar a alimentação e cuidados para esses animais, a Maryanne utilizanos fundos que recebe através das suas leituras.

A Maryanne agradece o apoio da APAA e o Refugio dos Burros, que financiaram as esterilizações e cuidados médicos para muitos cães e gatos.