Sobre a Maryanne

Image: Maryanne Sea

A Maryanne Sea aprendeu o poder da intuição quando foi contestada por Doença Ambiental extrema. Diagnosticado com 27 anos, pesava 32 kilos e incapaz de tolerar químicos, a maioria dos alimentos e substâncias naturais como mofo e poeira. A fim de recuperar, viveu numa “bolha”, um quarto despojado de tudo que está associado com a vida moderna.

Neste quarto, ela aprendeu a recorrer e confiar no poder da sua própria intuição. Tornou-se a sua luz orientadora, ajudando a tomar decisões importantes para a sua recuperação.

Ao longo do tempo, a Maryanne recorreu a intuição de outra forma – para desvendar os  padrões emocionais, mental e espirituais entrelaçado na sua doença. A cura dela dependia em evitar produtos químicos e certos alimentos, mas também descobrindo como os seus pensamentos, sentimentos e sua relação com a própria vida, eram relacionadas a esta doença.

Quando a Maryanne recuperou, ela começou a oferecer Leituras Intuitivas para outros, trabalhando com pessoas de todas as idades e em varios países diferentes. Saiba mais sobre as leituras da Maryanne aqui.

Ela também começou a ensinar “Intuição na Cura”, um curso para profissionais de saúde em muitos Hospitais e Universidades na Austrália.

Foi a primeira Coordenadora do curso (Mind Body Cura) o primeiro mestrado on-line no mundo de Bem-Estar na Universidade RMIT em Melbourne, Austrália.

Por fim, ela conseguiu a introdução de Imagem Guiada em Hospitais Australianos e completou o primeiro projecto de investigação sobre a eficácia da Imagem Guiada num hospital Australiano. Ela posteriormente completou outro projeto de pesquisa e produziu um DVD de Relaxamento e Imagem Guiada.

Educação

BA, Honras, Universidade Trinity, EUA

MSW (Mestrado em Trabalho Social),

Universidade de Michigan, EUA

Eleito para Phi Beta Kappa, Sociedade Nacional de Honra, EUA

Associações Profissionais

Associação Australiana de Assistentes Sociais

Associação Americana de Enfermeiros Holística

Imagery  Internacional, EUA